Planeta América

Por família e amigos, Lisca não aceita convite do Corinthians, diz Alencar

Lisca ficará no América (Foto: América)

Desde a saída de Vagner Mancini do Corinthians, vários nomes estão pipocando para a diretoria do Timão. Porém, Lisca, técnico do América, não será uma opção.

Segundo Alencar da Silveira Júnior, presidente do Conselho de Administração do Coelho, alguns motivos serão fundamentais para a permanência do treinador na capital mineira.

“O Lisca vai ficar muito tempo dentro do América por dois fatores: a família dele gosta de morar em BH e ele tem muitas amizades no clube. O Lisca tem muita credibilidade com a diretoria do América”, declarou Alencar ao Superesportes.

Ainda de acordo com Alencar, Lisca tem ótima relação com a diretoria americana e seu desejo é permanecer no Coelho pelo clima agradável.

“Ele fica em Belo Horizonte, todas as conversas que estou tendo com ele são as melhores possíveis. Ele gosta de trabalhar no América, tem o ambiente agradável e faz o que quer aqui”, completou.

No Coelho, Lisca já fez história. Além de alcançar a Série A em 2020, o treinador levou o América a disputa das semifinais da Copa do Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments