Planeta América

América pode ter surpresas para a final do Mineiro

Jogadores e Comissão Técnica durante treino no CT Lanna Drumond - Foto: Fernando Almeida / América

O América pode ter duas mudanças para enfrentar o Atlético-MG neste sábado, 22, às 16h30m, no Mineirão. Lisca pode contar com o retorno de João Paulo e optar por Ademir. Eles entrariam nos lugares de Marlon e Felipe Azevedo, titulares no primeiro jogo da final do estadual. O técnico ainda mantém mistério sobre a escalação.

No último domingo, 16, quando os rivais empataram em 0 a 0, no Independência, o treinador não contou com João Paulo. Ele foi vetado por conta de um incômodo na panturrilha direita. No ataque, Lisca preferiu utilizar Ademir apenas no segundo tempo do confronto.

As alterações podem fortalecer o sistema ofensivo. Afinal, João Paulo cria boas chances de gol em jogadas de bola parada. Já Ademir dá mais qualidade e velocidade ao ataque. O Coelho precisa vencer para reverter a vantagem do rival, que joga apenas por um empate. O alvinegro terminou a fase de classificação em primeiro.

O América deve começar a segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon ou João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Felipe Azevedo ou Ademir e Rodolfo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments