Planeta América

Mesmo após imagens liberadas pelo VAR, Alencar reforça: “Os dois claros”

América reclama de pênalti não marcado (Foto: site América)

A polêmica da final do Campeonato Mineiro segue. Mesmo após a liberação das imagens do árbitro de vídeo, algo que mudou a opinião de várias pessoas, o Presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Júnior, ainda acredita ter sido pênalti nos dois lances, no duelo que ocorreu no último sábado e terminou com empate sem gols.

Questionado pelo blog, o cartola reforçou em caixa alta: “OS DOIS CLAROS”, disse brevemente sem se alongar. O América reclama do possível pênalti não marcado pelo árbitro Felipe Fernandes já nos acréscimos da partida final do Campeonato Mineiro.

A diretoria do América participou de uma reunião na Federação Mineira de Futebol (FMF), nessa segunda-feira, e, segundo Marcos Salum, homem do futebol do Coelho, o encontro só serviu para reforçar que as penalidades realmente aconteceram.

O Blog apurou que foi colocado à disposição do América a opção de ter um árbitro de fora de Minas Gerais, para evitar pressão. No entanto, a diretoria do Coelho não viu necessidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Rodrigues

Essa diretoria do Mequinha tem que ter vergonha na cara, quando a arbitragem os ajudou a eliminar o Ferroviário pela Copa do Brasil eles adoraram. Agora querem obrigar o VAR a levar um árbitro fraco e mal intencionado para tirar o título do GALÃO. Vá chorar na cama que é lugar quente.

Rooster_2020

Lisca, Salum e Cia já tão enchendo o saco, o brasileiro tá aí pra eles enconbrirem a incompetência com a choradeira de sempre. O América não perde ele é sempre prejudicado, fala isso para o Ferroviário.

Bernardo Franca

Vão ser rebaixados mais uma vez.

Bernardo Franca

Dois pênaltis? Qual é o animal no jogo do bicho para o número 2? Alguém entende de jogo do bicho?