Planeta América

América mira estreia no Brasileiro com disputa no ataque e meio time no DM

Setor ofensivo treina para a estreia do Brasileiro. Foto: Mourão Panda / AFC

O técnico Lisca tem poucos dias para preparar o América para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Coelho vai enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada. Com alguns jogadores ainda no Departamento Médico, o treinador deve repetir o time que entrou em campo na final do Mineiro contra o Atlético-MG, no último sábado. A única dúvida é em relação a permanência de Ademir ou o retorno do meia Bruno Nazário entre os titulares.

O América deve ir para o jogo com: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo e Rodolfo José.

Cinco jogadores no DM

O lateral esquerdo João Paulo, com lesão na panturrilha direita, o meia Gustavo, com inflamação no dedo do pé esquerdo, o atacante Marcelo Toscano, com lesão muscular na coxa direita, o atacante Léo Passos, com lesão no adutor direito, e o atacante Luis Fernando, em recuperação de cirurgia no joelho, seguem em tratamento sob os cuidados do DM. O atacante Yan Sasse está recuperado e já realiza as atividades com o elenco.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments