Planeta América

Na lanterna do Brasileirão e com sete jogos de jejum, Lisca pede demissão do América

O América deve anunciar a saída do técnico Lisca na tarde desta segunda-feira, dia 14. O clube solicitou que os jornalistas enviassem perguntas para uma entrevista coletiva que será realizada com o técnico e o coordenador do futebol, Marcus Salum.

Questionada sobre o motivo do chamado, o clube respondeu que não tem nenhum tipo de definição, mas que seria para abordar questões envolvendo o momento do time. Dessa forma, a coletiva com o volante Juninho Valoura, que estava agendada para a data de hoje, foi adiada.

Foto: Estevão Germano / América

Mas a informação que corre nos bastidores é que Lisca pediu para deixar o cargo. A péssima sequência de sete jogos sem vencer, sua pior marca da carreira, e a falta de contratações qualificadas para a disputa da Série A seriam os motivos.

Nas redes sociais o presidente Alencar da Silveira divulgou uma foto almoçando com o treinador e confirmou que participaram de uma reunião. Na legenda ele disse: “Depois de uma reunião com Marcos Salum e Lisca almoçamos uma boa comida Mineira”. Post foi feito às 14h50.

Quem também pode estar deixando o clube é o diretor de futebol Armando Desessards. Dirigente chegou ao América no final de fevereiro, mas vem sendo criticados pelos reforços trazidos e pelo mau momento do time.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Últimos Posts

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
webber!! Galão impiedoso.

A CULPA É DA FMF
A CULPA É DA IMPRENSA

QUE É ATLETICANA,

DISSE O SALUM, QUE PROMETEU JOGADORES AO LISCA, E NAO CUMPRIU…

É O FIM DO MELECA VERDE, SEM O GALAO DA MASSA NO HORTO, SEM A GRANA DO ALUGUEL, VAI MORRER .